domingo, 26 de março de 2017

Ausência do blog

Boa noite meninas, bom em primeiro lugar quero agradecer o carinho de todas e as mensagens lindas que recebi, quero me desculpar pela minha ausência aqui, mais foi muita correria e muitas coisas mudaram, alias até eu mudei kkk, outra mudança, mais enfim as coisas vão se ajeitando, assim como na vontade de Deus, para quem me acompanha pelo face esta sendo mais fácil atualizar a pagina que aqui não sei o que houve fiquei quase dois meses bloqueada para postar, mais enfim estou aqui, neste período, houve acontecerão algumas perdas em meu caminho mais também grandes vitórias devo tudo a Deus, bom espero poder agora todos os domingos atualizar o que aconteceu na semana' postar novos projetos e até compartilhar algumas dicas para ajudar as iniciantes (olha eu me achando kkk), bom meninas é isso, bora lá então vou mostrar o que tenho feito um forte abraço e força e fé que tudo se realiza na vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e tamém pelo seu comentário